Dê maior visibilidade à sua marca com os plástico de forração

Já ouviu falar em plástico de forração ? Neste texto iremos explicar para o que serve os plástico de forração, suas características, vantagens e a sua importância na promoção de produtos à venda.

Chamar a atenção e atingir o maior número de clientes possíveis é um dos principais objetivos das grandes empresas que visam ampliar o seu mercado consumidor e promover o produto.

Assim, uma boa propaganda do produto faz toda a diferença e a comunicação visual é a principal forma de chamar a atenção do consumidor, pois agrega valor ao produto. O uso dos plástico de forração podem aumentar consideravelmente o índice de vendas.

O plástico de forração é muito utilizado em campanhas de marketing, ações promocionais e serviços, e exposição de uma mensagem no PDV.

São conhecidos também como bobinas de forração, papel forração e bumping, e oferecem um bom custo-benefício, pois são produzidas em impressoras flexográficas conferindo um visual diferenciado. Por serem coloridas chamam muita atenção do público. É possível encontrar o plástico de forração em diversos tamanhos e excelente qualidade de impressão e acabamento.

Veja algumas das vantagens do plástico de forração

  • Aperfeiçoamento da imagem da marca;
  • Aumento das vendas de um produto;
  • Melhora na relação de parceira com as empresas distribuidoras;
  • Confere maior visibilidade à marca;
  • Agrega valor visual;
  • Aumento da boa relação comercial com os produtores e revendedores;
  • Demarcação de área.

Quais são as aplicações dos plástico de forração

Há uma enorme variedade na qual os plásticos de forração podem ser empregados, tais como: bobinas para demarcação, faixas personalizadas que são utilizadas para divulgação, isolamento de espaço ou área demarcada como o isolamento de áreas restritas e perigosas ou em competições. Podem ser usados também em percurso de obras em manutenção.

Os plásticos de forração oferecem um ótimo custo-benefício e podem ser impressos em papel ou em plástico polipropileno (PP), permitem que o cliente faça uso de sua criatividade, fazendo o uso de cores e a escolha do design de acordo com o layout do produto a ser comercializado.

Assim, os plásticos de forração são uma ótima ferramenta de merchandising em campanhas promocionais e lançamento de produtos a um ótimo custo-benefício.


Regiões onde a Embalagem Ideal atende Plástico de forração:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Plástico de forração: