Dê maior visibilidade à sua marca com os plástico de forração
Já ouviu falar em plástico de forração ? Neste texto iremos explicar para o que serve os plástico de forração, suas características, vantagens e a sua importância na promoção de produtos à venda.
Chamar a atenção e atingir o maior número de clientes possíveis é um dos principais objetivos das grandes empresas que visam ampliar o seu mercado consumidor e promover o produto.
Assim, uma boa propaganda do produto faz toda a diferença e a comunicação visual é a principal forma de chamar a atenção do consumidor, pois agrega valor ao produto. O uso dos plástico de forração podem aumentar consideravelmente o índice de vendas.
O plástico de forração é muito utilizado em campanhas de marketing, ações promocionais e serviços, e exposição de uma mensagem no PDV.
São conhecidos também como bobinas de forração, papel forração e bumping, e oferecem um bom custo-benefício, pois são produzidas em impressoras flexográficas conferindo um visual diferenciado. Por serem coloridas chamam muita atenção do público. É possível encontrar o plástico de forração em diversos tamanhos e excelente qualidade de impressão e acabamento.
Veja algumas das vantagens do plástico de forração
- Aperfeiçoamento da imagem da marca;
- Aumento das vendas de um produto;
- Melhora na relação de parceira com as empresas distribuidoras;
- Confere maior visibilidade à marca;
- Agrega valor visual;
- Aumento da boa relação comercial com os produtores e revendedores;
- Demarcação de área.
Quais são as aplicações dos plástico de forração
Há uma enorme variedade na qual os plásticos de forração podem ser empregados, tais como: bobinas para demarcação, faixas personalizadas que são utilizadas para divulgação, isolamento de espaço ou área demarcada como o isolamento de áreas restritas e perigosas ou em competições. Podem ser usados também em percurso de obras em manutenção.
Os plásticos de forração oferecem um ótimo custo-benefício e podem ser impressos em papel ou em plástico polipropileno (PP), permitem que o cliente faça uso de sua criatividade, fazendo o uso de cores e a escolha do design de acordo com o layout do produto a ser comercializado.
Assim, os plásticos de forração são uma ótima ferramenta de merchandising em campanhas promocionais e lançamento de produtos a um ótimo custo-benefício.