Envelope bolha médio: você já conhece esse produto?

Se você está iniciando seu própria negócio, uma sugestão de forma sustentável, econômica e segura de enviar produtos é o envelope bolha médio ou em outros tamanhos como o pequeno e grande, que garante que a integridade de seu conteúdo seja mantida até mesmo em longas viagens. Isso acontece porque o envelope é revestido com plástico bolha, aquele material já conhecido por muita gente e usado até mesmo por pessoas que adoram estourar as bolhinhas como forma de aliviar o stress.

O envelope bolha médio é produzido através de um material chamado Polietileno de Baixa Densidade (PEBD), uma matéria prima que torna a embalagem mais viscosa e resistente, o que é ideal para o envio de objetos frágeis como vidros, ou até mesmo no envio de documentos importantes, que devem ser mantidos em segurança e à prova de respingos, sujeiras, água e agentes químicos.

Vantagens do uso de envelope bolha médio

Até mesmo para quem não tem comércio mas procura formas de guardar coisas sem correr o risco de danificá-las, o envelope bolha médio é uma ótima sugestão. O produto, além de ser facilmente encontrado em diversas papelarias ou lojas de armarinho, apresenta características muito interessantes para quem procura embalagens resistentes, como por exemplo:

  • Flexibilidade;
  • Seguro contra impactos, arranhões e choques;
  • Impermeável;
  • Resistente à umidade;
  • Leveza;
  • Reciclável;
  • Seguro contra diversos agentes químicos.

Como usar o envelope bolha médio para proteger seus objetos?

Em casos de varejistas mais exigentes que buscam por produtos mais personalizados a fim de oferecer o melhor serviço para seus clientes, é possível também encontrar envelope bolha média ou de tamanhos personalizados, de acordo com o produto que pretende-se colocar nele. Além do tamanho, outras características como a cor também são personalizáveis, dependendo de cada fabricante ou fornecedor.

Além disso, algo muito interessante e que para muitas pessoas pode ser determinante para muitas pessoas é o fato de o envelope bolha médio ser, em alguns casos, produzido de forma sustentável para minimizar os danos ao planeta, além de ser reciclável e minimizar a produção de resíduos causadores de poluição.

Um outro fator é a praticidade e versatilidade do produto, que oferece inúmeros tipos de uso, atendendo as mais diversas necessidade.

Alguns exemplos são guardar objetos de vidro ou que se quebram facilmente; armazenar de forma segura jóias ou cristais; ou mesmo arquivar CD e DVD.


Regiões onde a Embalagem Ideal atende Envelope bolha médio:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Envelope bolha médio: